Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

WhatsApp, Facebook e Instagram saem do ar

WhatsApp, Facebook, Messenger e Instagram estão parcialmente inacessíveis na manhã deste domingo (14). Todos os serviços pertencem...

14 Abr 2019 às 22:13
Yahoo Finanças
Alguns dos aplicativos mais populares do mundo, o WhatsApp, Facebook e Instagram ficaram fora do ar no início deste domingo (Pixabay)

WhatsApp, Facebook, Messenger e Instagram estão parcialmente inacessíveis na manhã deste domingo (14). Todos os serviços pertencem à empresa de Mark Zuckerberg. Por volta das 8h45, o WhatsApp continuava completamente fora do ar.

Facebook, Messenger e Instagram passaram a funcionar parcialmente na versão de celular, mas não era possível acessar os sites para computador. Os relatos de instabilidade, segundo o site Downdetector, que coleta relatos de usuários sobre problemas em diferentes sistemas, se espalharam por todo o mundo.

Outro site que recebe reclamações de usuários sobre indisponibilidade de serviços, o Outage Report, também registrava problemas globais nos serviços. O Facebook não se pronunciou ainda em seus canais oficiais.

Como de praxe, os usuários foram para o Twitter reclamar e buscar informações. Ao procurar pelos nomes dos serviços nas redes sociais, assim como no Downdetector, são vistos relatos de problemas em diferentes partes do mundo -e em vários idiomas.  Os serviços que ficaram offline neste domingo estão no centro de uma grande fusão planejada pelo Facebook para este ano. A empresa planeja integrar os aplicativos de mensagem, permitindo que um usuário do Facebook consiga conversar com alguém que só usa o WhatsApp.

De acordo com anúncio oficial feito pela empresa em março, a interoperabilidade também se estenderá ao SMS.

*Com FolhaPress

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Outros Destaques

Publicidades

Machado Pascoa
Lanza Tec
Direitos Reservados |