Colíder - Domingo, 19 Set 2021
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Estudante muda comportamento em sala e professores descobrem que ela sofria estupro

Menina de 13 anos confessou para seus professores, em uma escola de Várzea Grande, que estava sendo vítima de estupro dentro de casa. O autor do...

14 Set 2021 às 17:00
Gazeta Digital
Foto: Reprodução

Menina de 13 anos confessou para seus professores, em uma escola de Várzea Grande, que estava sendo vítima de estupro dentro de casa. O autor do crime, que é marido da sua avó e tem 56 anos foi preso em flagrante. O crime só foi descoberto após os professores notarem um comportamento estranho da estudante.


De acordo com as informações, a denúncia foi deita na segunda-feira (13) à Polícia Militar. Equipe foi até a escola onde encontrou com a equipe da coordenação e direção. Em relato, uma das responsáveis afirmou que notou um comportamento estranho na aluna.

Durante a realização das atividades, ela estava estranha, nervosa e até chorava. Deu sinais de ansiedade e até de depressão. Quando chamada para conversar, confessou que estava sendo vítima de crime sexual dentro de casa.


Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


Segundo a menina, o homem tenta forçar penetração, o que não aconteceu. Mas, tem o corpo tocado, violado e ainda é ameaçada e intimidada.

Polícia foi até a casa da vítima, deu voz de prisão ao suspeito, que foi algemado e levado para a delegacia. O caso será acompanhado pelo Conselho Tutelar.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Outros Destaques

Publicidades

Banner 11 - Mundo das Motos
Lanza Tec
Direitos Reservados |