Colíder - Quinta-Feira, 19 Set 2019
(66) 9.84023776
Colíder News
Banner 1 - NTC Net O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner 1 - NTC Net O Seu Portal de Notícias

Telegram ganhou 3 milhões de usuários com queda de WhatsApp e Facebook

O Telegram, mensageiro concorrente do WhatsApp e do Messenger, anunciou um crescimento no número de novos usuários

03 Jun 2019 às 22:24
Felipe Autran l Tec Mundo
Divulgação

Nem todo mundo está preocupado com a queda dos principais serviços de comunicação do Facebook, que passam por instabilidade desde a tarde de quarta-feira (13/03). Como costuma acontecer nesses casos, o Telegram, mensageiro concorrente do WhatsApp e do Messenger, anunciou um crescimento no número de novos usuários durante as últimas 24 horas.

De acordo com Pavel Durov, fundador e diretor-executivo do Telegram, a plataforma recebeu 3 milhões de novos inscritos nesse período. Embora seja pouco em relação ao WhatsApp, que conta com mais de 1,5 bilhão de usuários mensais ativos, é um número significativo quando levamos em consideração o curto espaço de tempo e o fato de o Telegram ter 200 milhões de usuários mensais.

Print

“Vejo que 3 milhões de novos usuários se inscreveram no Telegram nas últimas 24 horas. Bom. Nós temos privacidade de verdade e espaço ilimitado para todos”, disse Durov em seu canal oficial dentro do mensageiro.

Nos últimos anos, o Telegram vem divulgando a proteção à privacidade dos usuários como um dos seus principais diferenciais. O serviço não coleta informações das conversas para direcionar anúncios, não vende dados dos usuários para outras empresas e promete que nunca terá o lucro como principal objetivo. Atualmente, seu desenvolvimento é financiado pelo próprio Durov.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Outros Destaques

Publicidades

Banner 11 - Mundo das Motos
Banner 11 - Atlethica Academia
Direitos Reservados |