Colíder - Domingo, 21 Jul 2019
(66) 9.84023776
Colíder News
Machado Vicentinos O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner 1 - NTC Net O Seu Portal de Notícias

LG pode lançar sua própria carteira de criptomoedas

A gigante coreana de tecnologia pode estar nos estágios iniciais do desenvolvimento de uma carteira de criptomoeda.

10 Jul 2019 às 08:17
Guia do Bitcoin

Tudo indica que a LG Corporation pode estar trabalhando em seu primeiro grande projeto para o mercado de criptomoedas. Um pedido de registro de marca recentemente apresentado pela empresa sugere que a gigante coreana de tecnologia pode estar nos estágios iniciais do desenvolvimento de uma carteira de criptomoeda.

O pedido apresentado ao Escritório de Marcas e Patentes dos EUA é referente a um produto chamado ThinQ Wallet. Uma lista de usos inclui “Serviços de autorização e liquidação de transações, Fornecimento de informações relativas a assuntos financeiros e monetários, Serviços de financiamento, Pagamento e recebimento de dinheiro como agentes, Emissão de dinheiro cibernético”.

Detalhando em quais produtos a marca em si será usada, o arquivo lista um grande número de soluções de software e diferentes tipos de hardware, além de mencionar explicitamente uma “carteira eletrônica móvel para criptomoeda”.

A marca ThinQ em si é atualmente usada pela LG para seus produtos relacionados à IA. O conglomerado sul-coreano poderia estar expandindo esta faixa para incluir soluções relacionadas a blockchain e criptomoedas, com uma carteira sendo talvez o avanço mais significativo.

Várias outras empresas de eletrônicos começaram a se envolver com blockchain e criptomoedas ao longo do último ano. A HTC foi a primeira grande fabricante de dispositivos móveis a entrar nesse mercado, lançando seu telefone blockchain Exodus 1 no início do ano. A Samsung também tem alguns projetos, em parceria com a Enjin (ENJ) e investindo na empresa de cartuchos de criptomoedas Ledger.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Outros Destaques

Publicidades

Banner 11 - Mundo das Motos
Banner 12 - Laboratório São José
Direitos Reservados |