Colíder - Domingo, 18 Ago 2019
(66) 9.84023776
Colíder News
Banner 1 - NTC Net O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Machado Vicentinos O Seu Portal de Notícias

WhatsApp e Instagram vão mudar de nome! Mas porquê?

Existem relatos de que de que a comissão federal de comércio dos Estados Unidos tem andado a investigar o Facebook. Depois deste ter comprado o...

07 Ago 2019 às 08:35
Bruno Pereira l Leak.pt

Foi no ano de 2012, que Mark Zuckerberg decidiu comprar as redes sociais Instagram e WhatsApp. Contudo, estipulou desde logo que ambas iriam funcionar de forma independente.

Pois bem, passados cerca de 7 anos, e depois das redes sociais terem atingido uma fama incrível. O responsável máximo do Facebook decidiu alterar os nomes para “Instagram do Facebook” e “WhatsApp do Facebook”. Mas porquê?

Afinal de contas, porque razão serão agora mudados os nomes?

Depois de vários anos e milhões de novos utilizadores a frequentar as redes sociais. Mark Zuckerberg decidiu, ainda que inesperadamente, mudar os nomes das aplicações. Isto será mais ou menos como um casamento, onde no entanto, não existirão divisões de bens.Tendo em conta que o principal objectivo deste processo é sem dúvida nenhuma deixar claro que ambos os serviços pertencem ao Facebook.



Será que devido a esta alteração no nome, teremos também alterações nos menus?

WhatsApp e Instagram

Segundo o que foi revelado, esta mudança de nome não deverá afectar em nada os menus das aplicações, nem as suas funcionalidades. Isto porque, antes desta informação ter sido revelada, os utilizadores já podiam ver em alguns dispositivos iOS o termo “Instagram do Facebook”.

Assim, a única alteração que se irá de facto notar, será apenas na procura das aplicações, tanto na Google Store como na App Store. Que como já mencionámos em cima, aparecerão agora com os nomes “WhatsApp do Facebook” e “Instagram do Facebook”.

Esta mudança acontece num momento em que o Facebook se encontra num estado de fragilidade, depois das várias acusações de que tem sido alvo. 

Existem relatos de que de que a comissão federal de comércio dos Estados Unidos tem andado a investigar o Facebook. Depois deste ter comprado o Instagram e o WhatsApp apenas para acabar com a concorrência. Acusações estas que se juntam às já muito conhecidas de revelação de informações pessoais.

Gostou do que leu? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. 

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Outros Destaques

Publicidades

Banner 11 - Mundo das Motos
Banner 12 - Laboratório São José
Direitos Reservados |