Colíder - Quinta-Feira, 18 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Stellar vai distribuir 2 bilhões de criptomoedas

A Stellar, em parceria com a Keybase, vai realizar um airdrop de mais de 2 bilhões de criptomoedas.

12 Set 2019 às 09:34
Guia do Bitcoin

Essa é uma boa notícia para os fãs das criptomoedas, pois o XLM, apesar de não estar mais com a mesma força que esbanjava anos atrás, ainda é uma das principais moedas do criptomercado.

Sem contar que essa pode ser uma excelente oportunidade para quem sempre quis entrar no criptomercado, mas não queria investir diretamente.

A Stellar Development Foundation (SDF) planeja doar um total de 2 bilhões de XLM no valor de US$120 milhões. O airdrop vem como uma forma de fortalecer a recente parceria entre a fundação Stellar e a plataforma Keybase.

A Keybase é uma hub que hospeda uma comunidade e oferece serviços gratuitos de transferência de arquivos e mensagens.

Como forma de demonstrar a nova parceria através do airdrop, a oferta será direcionada principalmente aos usuários do Keybase. Sendo assim, o XLM gratuito distribuído aos usuários chamará mais atenção para a plataforma Keybase e, por fim, levará à expansão da sua comunidade.

O plano é distribuir cerca de 100 milhões de XLM para os usuários da Keybase ao longo de 20 meses, tornando o total de XLM distribuídos por airdrop 2 bilhões de tokens.

Nesse caso, espera-se que a maioria dos usuários do Keybase se beneficiem das criptos gratuitas. No momento, a Keybase possui cerca de 300.000 contas de usuário, e isso deve aumentar exponencialmente à medida que mais pessoas realizarem o cadastro com interesse no airdrop.

No momento, o airdrop inicial está planejado para durar 20 meses, e ainda não está claro se será estendido além desse prazo. No entanto, existem condições que, se atendidas, podem ajudar a manter a distribuição das moedas por mais tempo.

De acordo com Cathy Corwin, da Inkhouse, o lançamento aéreo pode ser estendido para além de 20 meses se trouxer os resultados desejados. Inkhouse é a agência oficial de relações públicas da Keybase.

O objetivo principal do programa é aumentar a base de fãs do XLM e reforçar a adoção da criptomoeda. Além, é claro, de ajudar a base de fãs da Keybase a crescer consideravelmente.

Além disso, o airdrop tornaria a propriedade do XLM um pouco mais justa em termos de distribuição. De fato, houve alegações de que uma grande porcentagem de Stellar está nas mãos de algumas poucas pessoas. O que vai contra a ideia de descentralização propagada pelo criptomercado.

Além disso, a SDF detém cerca de 40% do suprimento total da XLM, e o lançamento aéreo é uma boa maneira de injetar as moedas no mercado.

As informações são do site ZyCrypto.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Outros Destaques

Publicidades

Machado
Lanza Tec
Direitos Reservados |