Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

WhatsApp testa 4 aparelhos logados na mesma conta simultaneamente

. A informação, divulgada pelo site WABetaInfo, que monitora a plataforma, também cita que a novidade está em fase de desenvolvimento.

15 Jun 2020 às 23:50
Welligton Arruda l Via Nexperts

WhatsApp está testando uma forma de permitir que usuários utilizem uma única conta em até quatro dispositivos ao mesmo tempo. A informação, divulgada pelo site WABetaInfo, que monitora a plataforma, também cita que a novidade está em fase de desenvolvimento.

Atualmente, o WhatsApp impõe um limite de dispositivos por conta. Além do login ser permitido em apenas um smartphone, também é possível usar o mensageiro em um computador. Mas, desta forma, o celular não pode ser desconectado da rede.

A novidade, divulgada em março, foi encontrada na versão '2.20.110' do aplicativo. Na época, o site informou que a equipe do WhatsApp tinha o recurso como prioridade. Antes disso, em novembro, o código fonte do aplicativo fazia uma referência ao login em múltiplos dispositivos.

Uma imagem, que remete à tela de login em um dispositivo secundário, também foi divulgada pelo site. Apesar da novidade, não há nenhuma data prevista para o lançamento do recurso.


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Outros Destaques

Publicidades

Machado
Lanza Tec
Direitos Reservados |