Colíder - Quinta-Feira, 25 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Chamadas de áudio e vídeo chegam em breve ao WhatsApp Web

As chamadas por vídeo e voz podem chegar em breve ao WhatsApp Web. Indícios na versão '2.2043.7' para computadores do mensageiro apontam que o...

21 Out 2020 às 09:14
Acsa Gomes, editado por Elias Silva l Olhar Digital

As chamadas por vídeo e voz podem chegar em breve ao WhatsApp Web. Indícios na versão '2.2043.7' para computadores do mensageiro apontam que o desenvolvimento da ferramenta está avançando. A expectativa é de que a função esteja disponível para a versão web já nas próximas semanas.

Capturas de tela divulgadas pelo site WABetaInfo mostram que, ao receber uma chamada pelo WhatsApp Web, uma nova janela flutuante é exibida. Ali, o usuário pode aceitar ou recusar a chamada. Essa janela tem tamanhos diferentes para chamadas de vídeo e de voz.

Quando é o próprio usuário quem faz uma chamada, a janela flutuante tem tamanho menor e mostra o status da chamada e botões de atalho. O site informa, ainda, que na versão web do mensageiro os usuários poderão fazer chamadas de voz e vídeo para grupos.

Por enquanto, a novidade não está disponível para todos. A função ainda está em fase de desenvolvimento e pode ganhar uma versão estável de testes antes de ser liberada para todos os usuários.

Atualemente, a versão web do WhatsApp e os aplicativos para Windows e Mac não permitem fazer chamadas de forma nativa. Existem maneiras não oficiais de utilizar o recurso, mas oferecê-lo oficialmente vai tornar o processo muito mais cômodo para toda a comunidade. Não existe data específica para que a funcionalidade esteja em pleno funcionamento.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Outros Destaques

Publicidades

Machado
Lanza Tec
Direitos Reservados |