Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Bolsonaro é transformado em ativo digital e negociado a R$ 1,22

Apoiadores do presidente criaram NFT em sua homenagem chamado Bolsonaro Coin

00 0000 às 00:00
Criptomoedas

Apoiadores do presidente Jair Bolsonaro criaram um NFT em sua homenagem, chamado de Bolsonaro Coin (BSN22). Lançado há duas semanas, o token é negociado na exchange de criptomoedas NFXTrade e na plataforma Pancakeswap.


De acordo com os desenvolvedores do NFT , que não se identificaram, a ideia do ativo digital é "mostrar a força dos simpatizanetes" de Bolsonaro e apoiar instituições de ajuda humanitária. "A procura pelo BSN22 foi muito maior do que a esperada, o que mostra que o projeto foi muito bem aceito. Tivemos que intervir para manter o preço do token, buscando uma valorização cadenciada, saudável e auto sustentável, evitando assim, dumps no preço", afirmaram os desenvolvedores do BSN22 em nota à imprensa.

Segundo o site oficial do projeto, 75% das unidades de Bolsonaro Coin serão separadas para que o próprio presidente escolha seu destino, "desde que os indicados sejam entidades com fins sociais e/ou de ajuda humanitária". Os outros 25% do lucro irão para apoiadores de Bolsonaro, como youtubers e influenciadores digitais bolsonaristas.

O que é NFT

Apesar de ser chamar Bolsonaro Coin , a novidade não é uma criptomoeda , mas sim um NFT. NFT é a sigla para Non-Fungible Token ou, em português, token não-fungível. Um token é um registro de um ativo em formato digital . Já um item não-fungível é algo único, que não pode ser substituído. 

No caso do Bolsonaro Coin , existem 60 milhões de unidades que podem ser "colecionadas", afirma o Tecnoblog. Apesar do número ser grande para se pensar em algo único, o ativo digital não é uma criptomoeda pois não é usado para transações. Apesar disso, ele pode ser comrpado, vendido e trocado por outras moedas digitais ou por dinheiro.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Quanto vale o Bolsonaro Coin?

No momento da publicação desta matéria, o BSN22  é negociado a 0.00000650 bitcoin na NFXTrade. Isso equivale a R$ 1,22 na cotação atual do bitcoin . De acordo com a exchange, o valor do NFT teve queda de 0,31% nas últimas 24 horas. O preço varia de acordo com o interesse dos compradores: se a procura aumentar, o preço também sobe. Até o momento, segundo o BscScan, apenas 115 carteiras digitais possuem o Bolsonaro Coin .

Fonte: iG Tecnologia

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Outros Destaques

Publicidades

Machado
Lanza Tec
Direitos Reservados |