Colíder - Sexta-Feira, 25 Set 2020
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Agentes de Trânsito de Colíder vão recolher bicicletas no entorno do Lago. (Vídeo)

Quem desobedecer e continuar trafegando com as bikes no calçadão terá seu veiculo apreendido.

14 Set 2020 às 10:58
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Fotos e Vídeos: Latino/Google Maps

 Entrevista feita à nossa equipe na noite de ontem (13), o Agente de Trânsito Capelari da S.M.T.R. (Serviço de Trânsito Municipal e Rodoviário de Colíder), o mesmo nos relatou, que há mais de uma semana atrás, existe a proibição de entrada na Rua Anselmo Cavequia, e sendo permitido à entrada para o entorno do Lago dos Pioneiros, pela Rua Tito A. Peixoto, sendo que na Tito voce entra com seu veiculo pela Av. do Colonizador mais não pode sair da mesma para a avenida.


Essas medidas tomadas no trânsito, visam reduzir ou zerar totalmente os acidentes de trânsito naquele ponto da cidade, o qual tem um trafego muito intenso, principalmente durante os finais de semana. Salientou também, que os ciclistas que estão trafegando em cima da calçada no entorno do Lago, poderão perder suas bicicletas, porque todo mundo sabe, que aquele local virou um ponto para a pratica de exercícios físicos como (caminhada e corrida).


Onde muitas pessoas aproveitam o espaço para também fazer lazer com a família e as crianças, ficando inviável, assim os ciclistas estarem trafegando em cima do calçadão, podendo causar um acidente, atropelando alguém ou machucando alguma criança.


Então a partir de agora, quem for pego em cima da calçada do entorno do Lago, será verbalizado e se houver uma reincidência do mesmo ato, a bicicleta será recolhida para o pátio da S.M.T.R.


Assista a entrevista concedida pelo Agente Capelari a nossa equipe de jornalismo.


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |