Colíder - Sexta-Feira, 25 Set 2020
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Machado Vicentinos O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Criador do bloco Pelô Meu Saco de Santo Antônio de Leverger morre de Covid-19

Amigos e familiares fizeram um cortejo até o cemitério da cidade onde ele foi sepultado, nesta segunda-feira (14).

15 Set 2020 às 08:02
Joycy Ambrósio l HNT

Morreu no domingo (13), em decorrência da Covid-19, o publicitário e carnavalesco Judson Fernando. O empresário de Santo Antônio de Leverger (35 km de Cuiabá) foi uma figura importante para as realizações culturais e esportivas do município. Amigos e familiares fizeram um cortejo até o cemitério da cidade onde ele foi sepultado, nesta segunda-feira (14).

Judson era de família tradicional do município. Ele foi jogador de futebol no time Sport Juniors e criou, junto com os irmãos, o bloco carnavalesco ‘Pelô Meu Saco’.

Pelas redes sociais, um dos amigos de Judson lembrou de suas participações em prol da comunidade de Santo Antônio de Leverger.

“De família tradicional, neto de Seo Bugrinho [...] tiveram muitas atividades quer no trabalho, lazer e na política, que ele exercia com destaque. Judson como filho da nossa terra teve participação importantíssima em várias atividades Levergense, principalmente as gratas contribuições que fez a nossa mocidade quer no futebol e no carnaval”, escreveu em um trecho da homenagem que prestou ao amigo falecido pelas redes sociais.

Mato Grosso registrou até domingo (13), 105.445 casos confirmados da Covid-19, sendo registrados 3.130 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |