Colíder - Terça-Feira, 16 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Justiça manda soltar adolescente que matou Isabele

B.O.C. se apresentou na Delegacia do Adolescente por volta das 20h desta terça-feira, passou pelo IML e chegou ao Centro Socioeducativo pouco antes...

16 Set 2020 às 10:59
RepórterMT

Justiça manda soltar adolescente que matou Isabele Guimarães Ramos, de 14 anos. B.O.C, de 15 anos, está há menos de 12 horas no projeto Menina Moça, que é a parte feminina do Centro Socioeducativo de Cuiabá, no Complexo Pomeri. Informações levantadas pelo  apontam que a determinação para liberação da menor já chegou à unidade.

B.O.C. passou a noite no Centro Socioeducativo após a juíza da 2ª Vara de Infância e Juventude, Cristiane Padim, acolher o pedido do Ministério Público Estadual (MPE). A magistrada determinou a internação da adolescente por 45 dias, de forma provisória. Ainda marcou para o dia 23 deste mês a audiência, quando será definida o tempo de internação.

A juíza determinou a internação da adolescente, de forma urgente, na tarde desta terça-feira (15). Equipes da Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) chegaram a checar alguns endereços da adolescente, mas ela não foi encontrada. Segundo informações, ela teria ido a uma consulta com a psicóloga.

Advogado da família afirmou que apresentaria a adolescente na DEA. Entretanto, chegou à delegacia, por volta das 19h30 de ontem, sozinho. Pouco tempo depois, a adolescente foi levada para a DEA pelo pai, Marcelo Cestari.

Cerca de duas horas depois, a adolescente foi levada da DEA para o Instituto Médico Legal (IML), no Jardim Imperial, para exame de corpo delito. De lá, foi direto para o centro de internação.

B.O.C. não teve contato com as outras adolescentes internadas devido ao protocolo da covid-19. Ela ficaria 7 dias isolada e, após esse período, passaria a conviver com outras quatro adolescentes que estão internadas no local.

 

Mais informações a qualquer instante

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |