Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Colíder dá o último adeus à Altamir Rosa Servidor da Assembleia de Rondônia.

O mesmo estava em tratamento contra um câncer, descoberto este ano.

18 Set 2020 às 21:21
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Divulgação

 E com muita tristeza no coração, que comunicamos o falecimento do nosso grande amigo Altamir Gonçalves da Rosa, 49 anos, mais conhecido como ‘Maringá’, o mesmo era filho do Srº João Rosa construtor, onde chegaram na nossa cidade na década de 1.990, vindos da cidade de Maringá/PR. Aqui trabalhou por alguns anos como professor de cabeleireiro, designer e sempre prestativo nas organizações de eventos na época.


Residindo na nossa cidade até o ano de 2.008, quando mudaram para a cidade de Jaru/RO, e atualmente estava morando em Porto Velho/RO, trabalhando como servidor da Assembleia Legislativa daquele estado. Sendo, que no mês de junho o mesmo apresentou um problema nos rins, e depois acabou descobrindo um câncer nos rins, e iniciando os tratamentos em Rondônia, e a cerca de 20 dias, o mesmo voltou à morar em Colíder, e continuou os tratamentos contra o câncer.


Segundo seus familiares o mesmo estava em sua residência, quando na tarde de hoje acabou falecendo em decorrência da doença. O seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária da nossa cidade e seu sepultamento será amanha (19), por volta das 08hs no Cemitério do Bom Jesus.


Nossos mais sinceros votos de sentimentos, aos amigos e familiares de Altamir, uma pessoa muito querida por todos nos, que convivíamos com ele, sempre alegre, disposto à ajudar os outros, uma pessoa do bem, nunca víamos ele triste ou cabisbaixo, sempre contente e alegre em estar conosco, ja esta fazendo muita falta seu jeito de ser e de nos fazer rir, vai com Deus, que o criador te receba de braços abertos meu grande amigo Altamir.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |