Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Colíder se despede da Pioneira Dona Nair da Avon

Chegou na década de 79 em nossa cidade e lutou com esposo para criar seus nove filhos, faleceu de insuficiência cardiaca.

19 Set 2020 às 15:13
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Arquivo Familiar

E com muita dor no peito, que anunciamos o falecimento de uma ilustre pioneira, Carmen Nair do Nascimento Alves, mais conhecida como Dona Nair da Avon de 76 anos, natural da cidade de Vacaria/RS, Mãe de 09 filhos ela e seu esposo Sr. Francisco Miró Alves, mais conhecido como “Miro Tapeceiro”, chegaram na cidade de Colíder, no dia (05/09/1979), quando vieram do Patrimônio NICE, do município de Assis Chateaubriand/PR, o esposo iniciou os trabalhos como tapeceiro e ela Nair vendendo cosméticos, principalmente Avon, já na década de 1.987 abriu a uma empresa de venda de produtos de beleza denominada ‘Lojas Mato-Grossense’ trabalhando por cerca de 04 (quatro) anos, por isso do apelido ‘Dona Nair da Avon’.


Dona Nair, tinha problemas cardíacos e estava em tratamento em sua casa, há alguns meses e ontem (18), teve uma ‘Parada Cardíaca’ e foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até o HRCOL, e recebendo todos os cuidados médicos, mais por volta das 12h15min de hoje, acabou falecendo. A mesma era membro da Congregação Cristã do Brasil, uma pessoa trabalhadeira honesta e honrada, pessoa que sempre estava alegre e muito disposta ao trabalho, uma mãezona, e uma avó super-carinhosa com seus netinhos, que por onde ela estava sempre estava rodeada por eles.


O Seu corpo estará na Capela Mortuária a partir das 16hs, onde será velada até as 09hs, quando acontece o Culto Funeral até as 10hs de amanha (20), quando será sepultada no Cemitério do Bom Jesus.


Nossos sentimentos aos amigos e familiares, que Deus te receba na glória Dona Nair, obrigado por educar e ensinar tão bem seus filhos, que hoje nossa sociedade e muito grata pelos prestimos desempenho vosso, vai com Deus minha amiga e vizinha.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |