Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Camara Marco 2024 O Seu Portal de Notícias

Colíder está enfrentando racionamento em seu abastecimento de águas.

As torneiras das casas de muitos bairros, já estão sem água há três dias.

20 Set 2020 às 18:14
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Divulgação

 A empresa de abastecimento, tem uns três dias, que está fazendo o revezamento de abastecimento de águas nos bairros da nossa cidade, para não deixar ninguém sem água, mais a situação se agravou neste final de semana, onde tem bairro, que já tem quase três dias sem receber água.


A reclamação e tanta, que tem morador reclamando, que tem crianças pequenas em casa e não tem água nem para tomar. Causando com isso desconforto, para as famílias e problemas na higiene pessoa em época de pandemia, onde se e recomendado usar álcool em gel, para desinfetar as mãos, mais principalmente lavar as mãos com água, ai eu pergunto que água?


A empresa exploradora dos nossos recurso hídrico mais precioso para a vida, e detentora do subsolo da nossa cidade ate os meados de 2.030, e o que nos estamos vendo, que ate hoje, não se investiu um centavo na recuperação da principal fonte de água para abastecer a nossa cidade, ora denominado Rio Carapá, que tem um afluente Rio Esperança, que também tem suas águas bombeadas para o centro de tratamento de água, para vocês terem uma ideia, esse contrato foi feito no ano de 2.002, e vários políticos, já tentaram mudar a politica de exploração e cobrar mais investimentos, de melhorias do rio e ate agora nada.


Enquanto isso a população esta à merce das forças divinas, se chover teremos água, caso contrário as torneiras vão secar. Muito triste receber os reclamações das pessoas, e nos como imprensa seria, que leva a verdade para a população, sentimos nos impotentes diante de tanto descasos com nos, os CONSUMIDORES.  

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |