Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Camara Marco 2024 O Seu Portal de Notícias

Colíder com 1.330 casos positivos e 27 Obitos confirmados para COVID-19, autoridades liberaram geral.

Bailes e lanchonetes lotadas, e como diz aquele velho ditado ‘Pau torando’. Peso da rejeição na politica parece, que falou mais alto.

21 Set 2020 às 09:54
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Divulgação

 Parece que na nossa cidade, está tudo controlado, a pandemia do COVID-19, o que temos visto, que o atual prefeito, que vai disputar a releição, liberou GERAL, comércios e locais de festas, estão tudo funcionando como não tivéssemos ninguém infectado. Com isso eu quero deixar bem claro, que não sou contra o povo sair e se divertir, de maneira nenhuma, precisamos sim, que a economia volte a funcionar, é as pessoas voltem a consumir e se divertir, mais com os devidos cuidados necessários, é e o que não temos vistos nos últimos tempos para cá.


Na última divulgação dos números de infectados pela COVID-19 em nossa cidade, publicada na sexta-feira, existiam 27 óbitos confirmados, um que já completou dois meses sem saber, se a pessoa faleceu ou não de COVID-19, e muitos infectados, confira abaixo;



- Recuperados 1.247,

- Casos Positivos 1.330,

- Caso de Isolamento Domiciliar 50,

- Pessoas Internados 03,

- Óbitos Suspeitos 01 (Fazendo Aniversario de meses),

- Casos Suspeitos 224,

- Casos de Óbitos Confirmados 27,

- Casos Negativos 4.512,


Enquanto tem muitos, sambando e se divertindo, muitos estão sendo privados de se despedir dos seus entes queridos, pense bem nisso!

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |