Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Homem e assaltado em Colíder as 5hs quando ia para o trabalho.

O mesmo estava de bicicleta, quando foi abordado pelos meliantes, que de posse de arma de fogo realizaram o assalto.

23 Set 2020 às 08:00
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Ilustrativa

 A vítima de 22 anos, morador do Bairro Teles Pires, informou que na manha de hoje por volta das 05hs, ele estaria indo para o seu trabalho, quando foi abordado por dois suspeitos que transitavam a pé na Avenida Júlio Domingos de Campos, no sentido frigorífico ao bairro.


Sendo, que ao cruzar pela com a vítima, a qual estava numa bicicleta, um dos suspeitos em posse de uma arma de fogo tipo revólver, acabou anunciando o Rroubo’ e ainda sob ameaça de morte, acabaram pedindo por dinheiro, celular e carteira. Objetos, que o mesmo não portava naquele momento, sendo subtraido somente uma bicicleta de modelo 18 marchas de cor preta e laranja e com aro de cor laranja. E um dos assaltantes, era magro tendo entre 1,61 à 1.70m e estatura alta e moreno claro, e estava trajano moletom, calça jeans e tênis, o comparsa de estatura baixa, moreno claro, com rosto coberto com a touca de moletom, e também estava de calça jeans e tênis.


Quando acabaram de efetuar o roubo, os mesmos empreenderam fuga na avenida Júlio Domingos de Campos, adentrando posteriormente na Avenida Dauri Riva. A vítima ainda relatou, que já havia se deparado com os mesmos outras vezes.  

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |