Colíder - Quarta-Feira, 21 Out 2020
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Arquivo não encontrado O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Machado Vicentinos O Seu Portal de Notícias

Após ação de Leitão, juiz tira do ar propaganda de Coronel Fernanda

Apesar da decisão ter sido proferida na sexta-feira (9), a determinação não chegou a tempo de impedir a divulgação da propaganda noturna na...

10 Out 2020 às 17:11
Thalyta Amaral l Gazeta Digital
Reprodução

A candidata ao Senado, Coronel Fernanda (Patri) teve seu programa eleitoral suspenso após ação do seu adversário Nilson Leitão (PSDB). O motivo para a retirada da propaganda do ar é o excesso de tempo em que o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aparece, maior do que o permitido pela Legislação Eleitoral.

 

Apesar da decisão ter sido proferida na sexta-feira (9), a determinação não chegou a tempo de impedir a divulgação da propaganda noturna na sexta.

 

Leia também - Juiz determina que Carlos Fávaro retire propaganda do ar

 

Segundo a decisão do juiz auxiliar de propaganda Armando Biancardini Candia, Bolsonaro aparece em 8 dos 23 segundos da propagando, ultrapassando o limite para a participação dos apoiadores, que é de 25% do tempo. Na propaganda da militar, Bolsonaro fica na tela por 34% do tempo.

 

Coronel Fernanda ainda poderá se manifestar no processo, porém, a retirada da propaganda é imediata após a notificação. O magistrado ainda determinou uma multa de R$ 10 mil diária em caso de descumprimento.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |