Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Programa Jovem Aprendiz: Machado contrata 31 jovens para o primeiro emprego em Colíder.

O projeto dará a oportunidade do primeiro emprego para 31 jovens.

15 Out 2020 às 11:21
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Fotos: Assessoria

Tendo em vista sua responsabilidade social, os Supermercados Machado de Colíder, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial – SENAC, iniciaram na sexta-feira passada (09) a fase de integração do Programa Menor Aprendiz.

O projeto dará a oportunidade do primeiro emprego para 31 jovens. Nessa primeira etapa, eles estão conhecendo detalhes sobre os valores e a cultura da empresa. A partir desta terça-feira (13/10), o projeto iniciou de fato com as aulas online e treinamento presencial nas lojas.

O Jovem Aprendiz é uma maneira eficiente de contribuir como solução para um cenário atual desafiador para a juventude e promover a evolução da força de trabalho em Colíder. O aprendiz é o adolescente ou jovem entre 14 e 24 anos que esteja matriculado e frequentando a escola, caso não tenha concluído o Ensino Médio e inscrito em programa de aprendizagem.

Dessa forma, o Machado contribui para o desenvolvimento do perfil profissional desejado pela empresa e ajuda a combater à evasão escolar e o trabalho infantil no país, tudo dentro da lei.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |