Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Hospital de Câncer de MT inicia campanha do McDia Feliz

O Hospital também está à procura de empresas, instituições ou órgãos que tenham interesse em patrocinar as camisetas do McDia Feliz. Esses...

15 Out 2020 às 12:51
Assessoria
Divulgação

O Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT) já deu a largada para a campanha do McDia Feliz, que este ano será no dia 21 de novembro. O tíquete do lanche Big Mac no valor de R$ 17,00 está sendo comercializado por voluntários e na Central de Captação do Hospital, que funciona de segunda a sexta das 7h às 18h (sem intervalo para almoço) e sábado das 7h30 às 11h30.

Este é a nona edição que o Hospital participa com a venda dos tíquetes de lanches e camisetas da campanha. Os recursos arrecadados em 2020 serão destinados para a manutenção do Espaço da Família no HCanMT, um setor aconchegante que conta com sala de estudos, sala de descanso, brinquedoteca e banheiros adaptados.

O Hospital também está à procura de empresas, instituições ou órgãos que tenham interesse em patrocinar as camisetas do McDia Feliz. Esses patrocinadores terão a logo estampada no verso da camiseta, serão divulgados nas redes sociais do Hospital e ainda ajudarão centenas de crianças que fazem tratamento no HCanMT.

“A camiseta foi pensada a partir da palavra reinventar, já que este ano todos nós tivemos que nos reinventar em meio à pandemia. O quebra-cabeça simboliza a união, uma vez que cada peça sozinha não tem significado, mas juntas fazem sentido. As escadas são as dificuldades que enfrentamos, mas que enfrentamos tudo com muita empatia”, afirma o Supervisor de Desenvolvimento Institucional do HCanMT Tomaz Beckert.

Para mais informações sobre apoio, voluntariado e compras entre em contato pelo (65) 3648-7567 / 3648-7540 / (65) 98435-0386 (whats) ou pelos e-mails di@hcancer.com.brjornalismo@hcancer.com.br e projetos@hcancer.com.br

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |