Colíder - Sábado, 24 Out 2020
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Machado Vicentinos O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Bandidos amarram mulheres e estupram uma delas em roubo. (Fotos)

Durante as diligências, a polícia localizou o primeiro criminoso, de 19 anos, que estuprou uma das vítimas.

16 Out 2020 às 12:30
Allan Mesquita l Folha Max
Reprodução

Dois homens foram presos após invadirem uma casa no distrito de Ouro Branco do Sul, em Itiquira (357 km ao Sul de Cuiabá). Duas mulheres foram feitas de reféns e uma delas, de 39 anos, foi estuprada durante o roubo.

De acordo o boletim de ocorrência, um dos criminosos, ao amarrar a mulher, passou a introduzir os dedos na vagina dela, causando sangramentos. Os bandidos só foram embora quando o filho da vítima chegou na residência. Eles pegaram vários pertences e fugiram em um veículo.

As duas mulheres, de 39 e 66 anos, foram encontradas presas e deitadas no chão da cozinha. As vítimas relataram à Polícia Militar que os criminosos levaram, além de dinheiro, vários objetos de valor. 

Os bandidos foram presos após a guarnição policial rastrear a compra feita no cartão de crédito da vítima e identificar o carro usado pelos criminosos. Durante as diligências, a polícia localizou o primeiro criminoso, de 19 anos, que estuprou uma das vítimas.

O carro usado na ação estava na garagem da sua casa e, ao flagrar os policiais, ele tentou correr pulando o muro, mas foi preso. 

O segundo assaltante foi localizado com a ajuda do comparsa. Ele estava em casa quando recebeu voz de prisão. No local, a polícia encontrou maconha e uma balança de precisão. 









Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |