Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Mulher e detida em Colíder por dirigir sem CNH e provocar acidente dentro de rotatória.

A condutora, acabou batendo na traseira de uma caminhoneta Hilux.

16 Out 2020 às 22:28
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Divulgação

O acidente ocorreu por volta das 16h10min de ontem (15), quando o solicitante do sexo masculino de 60 anos, morador do bairro Jd. Alvorada, estava com sua caminhonete Toyota Hilux de cor prata emplacamento NJD-6522 da cidade de Colíder/MT, e relatou que estava realizando a conversão à esquerda numa rotatória na Avenida Tancredo Neves proximo ao Mercado Meio Preço.


Momento, que foi abalroado por uma motoneta Honda Biz C-100cc de cor vermelha e emplacamento JZK-1731 da cidade de Colíder-MT, pela condutora residente no bairro centro de Colíder, e após o choque acabou caindo ao solo juntamente com a passageira, e ambas sofrendo escoriações pelo corpo. Sendo que a vitima/garupa acabou recusando acionar a guarnição da bombeiros.


Os policiais, relataram ainda, que a condutora da moto, apresentava sinais de embriaguez, olhos vermelhos, falante desordem nas vestes e desorientada. Ao ser indagada, se a mesma teria ingerido bebida alcoólica relatou, que sim e os policiais relataram ainda, que no local havia latinhas caída ao solo, é passageira ainda estava ingerindo uma latinha de cerveja momento, que os policiais chegaram no local.


A caminhonete apresentava danos a ser avaliados na porta dianteira e traseira do lado esquerdo, a motoneta sofreu danos a ser avaliados, a moto foi recolhida pois se encontrava com irregularidades no documento (vencido), ja a caminhonete foi liberada para o proprietário, por estar em situação regular.


É a condutora da Biz foi detido é conduzida para a DELPOL, por estar conduzindo uma moto sem CNH e sob influência de bebida alcoólica para providências cabíveis.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |