Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Camara Marco 2024 O Seu Portal de Notícias

Pedreiro sofre descarga elétrica e morre em MT

Esse é o segundo caso registrado de descarga elétrica em menos de cinco dias no município.

21 Out 2020 às 10:19
Fernanda Renaté l Folha Max
Reprodução

O pedreiro Paulo Roberto Mezz, 55 anos, morreu na tarde desta terça-feira (20) após receber uma descarga elétrica ao mexer num fio de alta tensão. A vítima estava trabalhando em um obra da comunidade Cristo Rei, em Juína (a 734 Km de Cuiabá). Esse é o segundo caso registrado de descarga elétrica em menos de cinco dias no município. 

Segundo informações, o proprietário da chácara onde o homem trabalhava foi quem testemunhou o acidente e acionou os bombeiros. 

Além da Equipe de Corpo de Bombeiros, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) também esteve no local, onde realizou as tentativas de reanimação. O pedreiro chegou a ser encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do município, mas morreu a caminho da unidade. 

OUTRO CASO

Na última quinta-feira, Fagner José, de 24 anos, sofreu uma forte descarga elétrica na madrugada em uma câmara fria de uma distribuidora de bebidas da cidade de Juína.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e ao chegar no local a equipe realizou massagem torácica, pois o homem apresentava parada cardiorrespiratória, mas ao chegar no local constatou a morte da vítima e a vítima voltou a respirar. 

O homem foi encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da cidade. 

O rapaz foi encaminhado rapidamente para a unidade de pronto atendimento (UPA) em estado grave, mas não corre riscos de morte. 


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |