Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Vitima do acidente com Corola era caminhoneiro e morador de Nova Santa Helena.

O capotamento ocorreu na manha de hoje na MT-320, pouco antes de chegar em sua cidade.

23 Out 2020 às 10:50
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Reprodução

O fato lamentável do capotamento, onde envolveu a vitima Everson Nunes de 28 anos, natural da cidade de Itauba/MT, e morador da zona rural da cidade de Nova Santa Helena, ocorreu, quando o mesmo conduzia um Toyota Corola de cor prata, o qual ele seguia na rodovia MT-320, no sentido Colíder à N. Stª Helena, e o mesmo teria perdido o controle do carro e saído fora da pista e capotado varias vezes, e o seu corpo foi localizado fora do veiculo por alguns metros.


Testemunhas, que chegaram no local logo após o acidente relataram, que o mesmo ja estava em óbito e o carro muito danificado, devido o acidente. Os funcionários da empresa Via Brasil, estiveram no local fazendo o isolamento do acidente.


Os policiais militares de Stª Helena, foram acionados para registrar a ocorrência, e em seguida comunicaram a PJC da cidade de Itaúba, os quais estiveram no local e acionaram a equipe da POLITEC, que realizaram a pericia e liberaram o corpo para a Funeraria Pax Med, a qual fez o translado do corpo para a cidade de Guarantã do Norte, para o exame de necropsia da vitima.


Ainda não temos informações e nem o local do velório, mesmo ele recentemente se casou, mais possivelmente seu sepultamento será na cidade de Nova Santa Helena, cidade onde mora os seus familiares.


Você pode gostar de saber mais sobre os fatos neste link abaixo.


URGENTE: Homem falece na MT-320 após capotar seu carro e sair fora da pista. (Fotos)

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |