Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias

PM de Canaã apreende três adolescentes e recupera as motos furtadas.

O trabalho incessante dos policiais culminou na detenção dos menores infratores.

19 Nov 2020 às 11:00
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Foto: Assessoria PM;/MT

Após receber varias denuncias através do telefone de emergência 190, o qual informavam sobre o paradeiro de algumas motocicletas furtadas na cidade de Nova Canaã do Norte, distante de Colíder, por cerca de 52Km, e em datas diversas, a guarnição da polícia militar de Canaã composta pelo Sgtº PM Fernando e SD PM Ramos.


Seguiram os detalhes repassados do local especifico onde estariam as motocicletas (Roubadas e Furtadas), e se empenharam em apurar as denuncias e levar os infratores à justiça.

Sendo, que após diversas diligências, sempre buscando indícios de autoria e materialidade dos crimes, a equipe logrou êxito em recuperar três motocicletas e fazer a condução de três suspeitos menores infratores da lei.

Com os quais foram apreendidas três motos, sendo uma Honda Titan e duas Honda NXR Bros.   Segundo o Sgt Fernando, duas motocicletas foram  furtadas ontem (18), e uma terceira no ultimo dia (15/11), mais graças ao empenho dos policiais e ajuda da sociedade as motos foram recuperadas e serão entregues aos respectivos proprietários.

Os menores infratores da lei, são todos moradores da cidade de Nova Canaã.   Onde após a apreensão dos menores todos foram conduzidos juntamente com as motos para a DELPOL, daquela cidade.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |