Colíder - Quinta-Feira, 18 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias

Homem é acusado de estupro vulnerável e engravidar adolescente de 13 anos

Durante abordagem, a adolescente disse que o rapaz é seu namorado e que começaram a ter relações quando ela tinha doze anos

02 Dez 2020 às 21:07
Araguaia Noticias

A Polícia Militar se deparou na madrugada de domingo (29/11) na cidade de Aragarças-GO, na divisa com Mato Grosso, com uma adolescente que completou 13 anos recentemente no mês de outubro e que gestante de quatro meses de um homem de 20 anos segundo levantamento do site Araguaia Notícia.




Durante abordagem, a adolescente disse que o rapaz é seu namorado e que começaram a ter relações quando ela tinha doze anos. Ele mora na cidade de Iporá-GO e trabalha de serviços gerais e frequentava a casa de um amigo em Aragarças aonde mantinha relações com a menor. A Polícia Militar informou ao site Araguaia Notícia de que a lei é bem clara e que relacionamento com menina menor de 12 anos, mesmo com consentimento, configura como crime de estupro de vulnerável.

A adolescente é moradora de Barra do Garças, todavia ia no município aragarcense para ficar com o ‘suposto’ namorado. A PM não soube informar se o rapaz investigado tem outra família na cidade de Iporá.

“Essa denúncia foi encaminhada ao delegado plantonista Ronaldo que fará apuração por parte da Polícia Civil”, explicou o oficial da PM. O rapaz de 20 anos já teve passagens policiais por lesão corporal e porte de entorpecente.
A polícia tomou conhecimento deste caso durante uma averiguação que os policiais estavam fazendo, mas de outra situação.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |