Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Camara Marco 2024 O Seu Portal de Notícias

Numero da COVID-19 em Colíder continua subindo, já tem três internados.

A pergunta que fica no ar é, onde foram para os milhões que vieram para cuidar da pandemia?

02 Dez 2020 às 21:33
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Divulgação

 Desde de começou o mês de Dezembro, após as eleições os números não pararam de crescer, ninguém sabe, o porque deste fenômeno, se foi a aglomeração provocada pelos políticos, ou se realmente as pessoas não estão levando a doença a sério.



Um fato, que inegável e, que desde, que começou essa praga na nossa cidade, 36 pessoas perderam suas vidas para essa doença maldita, o governo municipal, que recebeu milhões em dinheiro do governo federal para o combate da pandemia, nunca montou uma barreira para evitar o avanço da doença.


E o boletim do dia de hoje, demonstra que os infectados têm crescido e muito nos últimos dias, casos positivos registrados 1.667, casos negativos 6.280, casos de pessoas que se recuperaram 1.598, 03 pessoas estão internadas, casos suspeitos somam 75 casos, em isolamento domiciliar aumentou para 30 casos e óbitos já foram 36 pessoas, que perderam a vida para a doença.       


Em comparação com outras cidades, com o mesmo numero de habitantes a nossa cidade, teve uma evolução maior em questão de mortes.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |