Colíder - Quinta-Feira, 18 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Homem é preso acusado de matar a mulher espancada em fazenda

Durante as agressões, a jovem conseguiu fugir novamente e pedir ajuda. De volta ao local, a mulher foi encontrada sozinha e muito machucada.

03 Dez 2020 às 08:35
Wesley Santiago l Olhar Direto

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso pelas polícias Civil e Militar, em São José do Xingu (1.200 quilômetros de Cuiabá), suspeito de ter matado a companheira, uma mulher de 31 anos, que foi brutalmente espancada.


A informação descrevia que a vítima de 31 anos tinha dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com vários hematomas pelo rosto e corpo. No local, a filha da mulher, uma adolescente de 13 anos, contou que o suspeito pelo crime seria seu padrasto.   

Disse que houve um desentendimento entre o agressor e a vítima. O suspeito tinha consumido bebida alcoólica. A mãe e a filha tinham até tentado fugir, mas foram rendidas pelo homem.

Durante as agressões, a jovem conseguiu fugir novamente e pedir ajuda. De volta ao local, a mulher foi encontrada sozinha e muito machucada.

Em diligência conjunta, agentes da PM e PJC encontraram o denunciado em uma fazenda. No imóvel foi localizado ainda um rifle de pressão 5.5, apreendido.

No boletim de ocorrência constou como natureza do crime feminicídio e lesão corporal seguida de morte, ambos consumados. 

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |