Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Mulher de vereador em MT morre vítima da Covid-19

A vítima fazia um tratamento contra leucemia no Hospital de Câncer da cidade de Umuarama.

07 Jan 2021 às 08:12
Joycy Ambrósio l HNT

Leiliane Gomes da Silva Demazzi, 33 anos, morreu vítima da Covid-19, no domingo (3), em um hospital do estado do Paraná. Ela era casada com o vereador do município de Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá), Luciano Demazzi (Democratas).


A vítima fazia um tratamento contra leucemia no Hospital de Câncer da cidade de Umuarama. De acordo com Luciano foi na unidade de saúde que Leiliane se contaminou com o novo coronavírus.

Ela ficou internada por 9 dias em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

O vereador esteve com a mulher durante todo o tempo em que ela ficou internada. Pelas redes sociais, Luciano chegou a pedir orações aos seus seguidores para a melhora da esposa. No entanto, ela não resistiu.

Segundo Luciano as pessoas deveriam ter mais consciência sobre a gravidade da Covid-19. “Eu vi a morte de perto, só não peguei porque usei todas as proteções. Essa doença mata fácil”.

O vereador publicou uma foto ao lado do caixão da esposa, que foi enterrada na segunda-feira (4). Na legenda da imagem ele informou que não aconteceu velório devido às restrições sanitárias.

Além do esposo, Leiliane deixou dois filhos, um de 11 e outro de 9 anos.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |