Colíder - Sexta-Feira, 15 Jan 2021
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Em apenas 4 dias, vereadora perde mãe e pai para o coronavírus em MT

Mãe chegou a ficar internada por oito dias

11 Jan 2021 às 07:57
Folha Max - ALLAN MESQUITA
Foto: Folha Max

Faleceu neste domingo (10) o pai da vereadora por Chapada dos Guimarães, Fabiana Advogada (Podemos). O aposentado Manoel Rodrigues de Souza, 82 anos, morreu em decorrência do coronavírus.


A morte ocorre quatro dias após a parlamentar perder a mãe para a mesma doença. De acordo com as informações, o pai da vereadora era portador de diversas doenças pré-existentes e acabou sendo contaminado pelo coronavírus.

Ele seguia em tratamento, contudo, nas últimas 24 horas os sintomas se agravaram e o idoso acabou não resistindo. Na última quarta (06), a mãe da vereadora,  Fortunata Nascimento de Souza, de 62 anos, também perdeu a vida para a doença.

Irmã Nata, como era conhecida, morreu após ficar oito dias internada Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular em Cuiabá. Por meio de nota, a Prefeitura e a Câmara de Chapada dos Guimarães lamentaram o falecimento. 

PANDEMIA 

Neste domingo, a Secretária de Estado e Saúde (SES) confirmou que em 24 horas, ocorreram 17 mortes por covid em Mato Grosso. Ao todo já são 4.684 óbitos e 189.359 casos confirmados da doença.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |