Colíder - Terça-Feira, 16 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias

Menino de 11 anos sofre infarto e morre durante brincadeira

Avô da criança informou que ele estava acima do peso, mas que era muito ativo

12 Jan 2021 às 16:27
Pleno News
Foto: Divulgação

Nesta segunda-feira (11), um menino de 11 anos morreu após sofrer um infarto enquanto brincava com os primos. O caso aconteceu na cidade Luís Correia, no Piauí. A informação foi dada pelo portal G1.


Ao veículo, o avô do menino, Carlitus Machado, secretário de administração do município, informou que o menino, Arthur Valentim, estava acima do peso, mas que era uma criança ativa.

– Está sendo muito difícil, muito mesmo. Era um menino muito ativo. Ele estava com sobrepeso e a gente estava tentando diminuir, mas ele não tinha problemas de saúde, fazia muita atividade física. Quando foi ontem de tarde, ele sofreu esse infarto – explicou.

Ele contou ainda que o menino brincava com outros crianças quando passou em um sítio distante do centro da cidade. Na ocasião, ele estava com outras crianças que demoraram a chamar um adulto. O menino chegou a ser levado para o hospital, mas acabou não resistindo.

– A médica que atendeu ele disse que o socorro demorou, que se tivéssemos levado ele antes ao hospital, poderiam ter reanimado ele, mas quando chegou ao hospital já não foi mais possível – ressaltou.



Participe do nosso Grupo de WHATSAPP e fique por dentro de todas as noticias do nosso site, CLIQUE AQUI.


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |