Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Prefeito viaja a Cuiabá e cobra mais investimentos para Colíder

Acompanhado do chefe de Gabinete, Ed Motta, o prefeito se reuniu com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Padeiro, para...

13 Jan 2021 às 07:56
Assessoria Pref Mun Colíder
Fotos: Assessoria

O prefeito de Colíder, Hemerson Máximo, Maninho, esteve na capital do Estado em busca de parcerias para investimentos em infraestrutura e áreas importantes como saúde, educação, pavimentação, dentre outros. Entre as audiências, a desta terça-feira (12), o representante do executivo colidense esteve na Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra).


Acompanhado do chefe de Gabinete, Ed Motta, o prefeito se reuniu com o secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Padeiro, para solicitar que sejam feitas novas cooperações entre as esferas públicas para a efetivação de asfaltos e pontes em Colíder. O prefeito também reinvindicou uma parceria para a pavimentação da MT-140, ligando a comunidade Zé Reis ao município de Nova Guarita.

“Saímos daqui com muitas informações positivas e com o compromisso do Governo do Estado, através do nosso secretário Marcelo Padeiro, de que recursos importantes serão destinados ao município de Colíder ”, explica Maninho.

Na secretaria Estadual de Educação - Seduc, o prefeito foi recebido pelo secretário-adjunto Adão José e sua equipe. Entre os assuntos apresentados ao representante do Estado esteve a implantação da Escola Militar Tiradentes, projeto que é uma bandeira do chefe do executivo municipal e um desejo da população colidense.

“Mostramos a nossa vontade de priorizar a educação na cidade e no campo, para isso precisamos tratar o nosso povo com dignidade. Não dá pra se falar em educação sem investir na estrutura física das escolas e das quadras que se encontram abandonadas nesse início de gestão. Falamos também sobre a necessidade de parceria para implantar com qualidade a escola Tiradentes em Colíder, que será uma referência educacional para nossa região.”, pontua o prefeito. 

Ainda em Cuiabá neste início de semana o prefeito visitará outras autoridades, o objetivo é firmar parcerias para que as obras de reestruturação do município possam acontecer ainda este ano.

Participe do nosso Grupo de WHATSAPP e fique por dentro de todas as noticias do nosso site, CLIQUE AQUI.


Veja as Fotos

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |