Colíder - Quarta-Feira, 24 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Dr. Vilmar Stroher e sua esposa foram encaminhados à hospital em Sinop para tratamento do covid-19

O renomado medico da nossa cidade jutnamente com sua esposa foram levados para Sinop, para serem tratados.

15 Jan 2021 às 06:46
DLuz l Folha de Colíder
Reprodução

Com o pulmão bastante comprometido pelo covid-19, conforme informações de familiares,  Dr. Vilmar Stroher e sua esposa Sra Lais, do Hospital do Dr. Vilmar(Hospital e Maternidade Ebenezer), de Colider, foram encaminhados à hospital em Sinop nesta quinta-feira(14), onde se encontram internados em UTI.


        “Eles não estão no tubo, mas em fase crítica”, diz um dos filhos em nota divulgada na rede social, na qual pede oração pela saúde dos seus pais.

          A  triste notícia causou grande comoção em muita gente, os lamentos estão espalhados pelas redes sociais.  Dr. Vilmar é médico muito estimado pelos colidenses, sempre atuou com muita humildade e respeito para com seus pacientes, tratando-os dignamente, dialogando e olhando nos olhos quando das consultas de longa duração, e assistindo cada um com especial atenção durante o tratamento.

Participe do nosso Grupo de WHATSAPP e fique por dentro de todas as noticias do nosso site, CLIQUE AQUI.

            E pela recuperação breve da sua saúde e da sua esposa, a nossa mais importante atitude neste momento é sem dúvida alguma  orar por eles, é tudo que podemos fazer por esse querido casal para que logo esteja de volta a Colider com suas saúde restabelecida.     Imagem / rede social

        Que Deus os ajude, fortaleça seus corpos e espíritos no leito daquele hospital, e pela Sua misericórdia e poder contenha a propagação da infecção.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |