Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias

Menina de 13 anos conta a médico que foi estuprada pelo pai

Segundo a genitora, a menina estava triste, sempre chorando bastante.

15 Jan 2021 às 06:55
Yuri Ramires l GD

Polícia Civil vai investigar um homem que está sendo acusado de estuprar sua filha, uma menina de 13 anos.  A denúncia foi feita após ela desabafar com uma equipe médica durante consulta realizada na manhã de quarta-feira (13), em Cáceres (225 km a oeste de Cuiabá).


 

Conforme apurado pela reportagem do , a mãe levou a filha para uma consulta no Posto Saúde da Família na zona rural de Cáceres depois que ela começou apresentar um comportamento diferente.

 

Leia também - Homem é baleado no rosto, bate carro em muro e morre no hospital

 

Segundo a genitora, a menina estava triste, sempre chorando bastante. Durante o atendimento, a menor acabou confessando ao médico que vinha sofrendo crimes sexuais cometidos pelo próprio pai.

 

Os abusos ocorriam quando a mãe ainda era casada com ele. O agressor dizia que a filha era bonita e que desejava ter relação sexual com ela. E que, em um dos casos, tocou sua genitália e seu corpo, praticando o crime sexual.

 

Diante dos fatos, PM foi acionada até o posto e encaminhou a vítima e a mãe até a delegacia junto com uma equipe do Conselho Tutelar, que vai acompanhar o caso com a Polícia Civil.


Participe do nosso Grupo de WHATSAPP e fique por dentro de todas as noticias do nosso site, CLIQUE AQUI.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |