Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Casal é sequestrado e tem carro roubado em cidade de MT

Segundo a Polícia Militar, após encontrar o veículo, os militares checaram a placa e foram até a casa da família, que estava aberta, mas não...

15 Jan 2021 às 09:29
Por JOAO AGUIAR – RepórterMT
Foto: Divulgação

Um casal foi sequestrado e teve o carro roubado em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá), na madrugada desta quinta-feira (14). Os dois foram deixados pelos criminosos em uma área de mata. O veículo foi localizado na fronteira do Brasil com a Bolívia.


Segundo a Polícia Militar, após encontrar o veículo, os militares checaram a placa e foram até a casa da família, que estava aberta, mas não tinha ninguém no local.

Dentro da residência, os policiais encontraram uma espingarda calibre 12 e chegaram a conclusão de que se tratava de roubo seguido de sequestro.

Um tempo depois, o casal entrou em contato com a Polícia e disse que foram deixados às margens da MT-358, sentido Campo Novo do Parecis, próximos de uma fazenda.

Os policiais foram até o local e encontraram os dois em estado de choque e os encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam atendimento médico.

A Polícia Civil segue investigando o caso.


Participe do nosso Grupo de WHATSAPP e fique por dentro de todas as noticias do nosso site, CLIQUE AQUI.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |