Colíder - Terça-Feira, 16 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Homem que teria estuprado a própria filha na infância é denunciado por tentar abusar do neto

Ela contou que quando tinha a mesma idade do menino foi vpitima de violência sexual por seu pai.

15 Jan 2021 às 10:27
Vinicius Mendes l Olhar Direto

Uma jovem de 22 anos, identificada como J.A.O., procurou a Delegacia de Sorriso (a 398 km de Cuiabá), para denunciar seu próprio pai por mostrar o órgão genital para o filho dela, um menino de oito anos de idade. Ela contou que quando tinha a mesma idade do menino foi vpitima de violência sexual por seu pai.


De acordo com informações do boletim de ocorrências, por volta das 11h de ontem a jovem procurou a polícia e relatou que seu filho de oito anos lhe contou que o avô ficava mostrando e balançando seu órgão genital para ele no banheiro. Segundo a mãe a criança ficou desesperada e não quis contar sobre “outras consequências”.
 
O menino também disse que estava com muito medo e que seu avô pediu para que dormisse com ele umas três vezes. A mãe acredita que o suspeito possa ter ameaçado seu filho. Ela ainda disse que quando tinha a mesma idade do menino ela também sofreu violência sexual.
 
A denunciante disse que a criança costuma ficar na casa de sua mãe, avó do menino, onde os fatos teriam ocorrido. O suspeito também teria dito ao garoto que se ele contasse para sua mãe ele iria bater nele. A mãe disse que a criança não ficará mais na casa da avó.


Participe do nosso Grupo de WHATSAPP e fique por dentro de todas as noticias do nosso site, CLIQUE AQUI.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |