Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Camara Marco 2024 O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Sargento da PM de 43 anos morre por complicações da covid; corporação lamenta

Nos últimos 4 anos, se dedicou ao Programa de Resistência às Drogas (Proerd) como instrutor.

27 Fev 2021 às 10:34
GD
Assessoria PM-MT

A Polícia Militar confirmou neste sábado (27) a morte sargento Jildeni de Souza Lima, 43 anos. Ele estava internado em um hospital privado de Cuiabá.

 

Com 27 anos de carreira militar, Jildeni estava lotado no 4º Batalhão de Várzea Grande. Nos últimos 4 anos, se dedicou ao Programa de Resistência às Drogas (Proerd) como instrutor. Atuava no trabalho de prevenção, ensinando estudantes de escolas públicas, crianças e adolescentes, a resistirem às drogas, álcool e violência. Também atuava na Patrulha Maria da Penha em Várzea Grande.  

 

O sargento apresentou sintomas no final de semana passado e testou positivo para a covid-19. Esta semana precisou de cuidados médicos, sendo internado no Hospital São Judas Tadeu. Na madrugada deste sábado, ele sofreu uma parada cardíaca e mesmo depois de ser submetido a tentativas de reanimação acabou morrendo.

 

O corpo do sargento será transladado para a cidade de Colorado do Oeste, Estado de Rondônia, onde residem seus familiares. Jildeni era solteiro, mas deixa um filho, familiares e muitos amigos e colegas de farda.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais, clicando nos links abaixo;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o Colidernews também no Instagram.
Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

 

Em luto, o tenente-coronel Darwin Salgado Germano lamentou a perda do sargento Jildeni, destacando a importância do trabalho que o policial desenvolveu por meio do Proed e outras unidades da PM sevindo a sociedade mato-grossense. 

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |