Colíder - Terça-Feira, 16 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias

Bicheiro e apostadores são presos pela Polícia Militar em Várzea Grande

Três homens foram presos nesta quarta-feira (17) suspeitos de envolvimento em práticas ilícitas de jogos de azar em Várzea Grande. Os presos...

19 Out 2018 às 07:13
GD
Foto: Chico Ferreira

Três homens foram presos nesta quarta-feira (17) suspeitos de envolvimento em práticas ilícitas de jogos de azar em Várzea Grande. Os presos devem responder ao crime de contravenção. 

 

Segundo a Polícia Militar, dois dos suspeitos seriam apostadores do jogo do bicho e o homem identificado como Junecy Vieira do Nascimento seria o responsável pelo estabelecimento.

 

A PM realizava rondas no bairro Jardim Glória 1 quando recebeu uma denúncia sobre apostas sendo feitas em uma barraca de verduras, próximo à praça. 

 

No locasl, os policiais encontraram uma máquina eletrônica de jogos, 16 rolos de papel para impressão, blocos e cadernos de anotações e R$1.250. Um dos apostadores confessou ter realizado um jogo no valor de R$ 45. 

 

O material foi apreendido e os suspeitos conduzidos à central de flagrantes para esclarecimentos e aplicação das medidas cabíveis ao caso.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |