Colíder - Quinta-Feira, 18 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias

'Eu penso que ele tem algum problema psicológico, algum distúrbio'

Deputado critica ações de Bolsonaro e diz que mortes poderiam ter sido evitadas

28 Mai 2021 às 11:52
Lislaiane dos Anjos l Midia News

O deputado federal Carlos Bezerra (MDB) subiu o tom para criticar as ações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) durante a pandemia da Covid-19 no país.


 

Ele citou a "insensibilidade" do chefe do Executivo diante da morte de mais de 450 mil brasileiros.

 

“Nós temos um presidente da República insensível. A insensibilidade dele é tão grande que eu chego a pensar que ele tem algum problema psicológico, algum distúrbio. Porque morreram quase meio milhão de brasileiros. Isso é um absurdo”, afirmou, durante entrevista à Rádio Conti.

 

“Um dia perguntaram pra ele sobre o número de mortes e ele respondeu: ‘e daí?’. Como se não importasse. Uma pessoa que não tem sensibilidade é portadora de alguma anomalia. Não é possível. Quando morre um ser humano, você já fica triste. Imagina quando morrem milhares?”, questionou.


De acordo com Bezerra, é impossível não ver as falhas do presidente na condução do País, salientando que o Governo Bolsonaro foi ao contrário do que foi dito pela ciência sobre a vacina e práticas de distanciamento social, bem como o uso de máscaras e álcool em gel.

 

“Fizeram uma campanha toda contra o que a ciência determina para o combate à Covid. A vacina foi ofertada e não aceitaram. Poderíamos estar vacinando desde o fim do ano passado”, afirmou.

 

Segundo o deputado, Bolsonaro passou muito tempo “defendendo a tática do rebanho, de que morre todo mundo e aí acaba a doença, quando sabemos que isso é conversa furada”.

 

“Estão aparecendo variantes novas, muito mais mortais, como essa da Índia, com perigo de virar outra pandemia, pior do que já tivemos”, ressaltou.

 

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

"Problema de comando"

 

O parlamentar ainda afirmou que milhares de mortes poderiam ter sido evitadas se o chefe do país houvesse tido uma postura diferente e que cada nação tem o gestor que merece.

 

“O nosso problema é de governança, de comando. Poderíamos ter evitado a morte de milhares e milhares de pessoas se o Brasil tivesse feito o que os outros países fizeram”, disse.

 

“Cada povo tem o Governo que merece. Temos aí o governo que o povo elegeu e o povo está pagando o preço pelo governo que elegeu. Não podemos fazer nada”, criticou.


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |