Colíder - Sábado, 31 Jul 2021
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Emanuel afirma que é contra Cuiabá ser cidade-sede da Copa América

O prefeito diz estar preocupado com a possibilidade de Cuiabá realizar o evento. “Precisamos manter a guarda levantada.

01 Jun 2021 às 08:44
Luis Vinicius l Hipernoticias

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), afirmou que é contra Cuiabá ser uma das cidades-sede da Copa América que será realizada no Brasil em 2021. Em comunicado feito à imprensa na tarde desta segunda-feira (31) o chefe do Executivo disse que o foco é cuidar dos infectados com a Covid-19 e aumentar o número de imunizados na Capital.


A hipótese (de Cuiabá ser uma das cidades-sede) surgiu depois que o governador Mauro Mendes (DEM) ligou para para o secretário-geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Walter Feldman, e colocou Cuiabá à disposição para ser uma das cidades-sede do torneio.

LEIA MAIS: Governador coloca Cuiabá à disposição para sediar Copa América

Na nota, Emanuel lembrou da terceira onda da Covid-19 e que é preciso não descuidar das medidas de biossegurança.

“Lutamos diariamente para conter o risco de proliferação e infecção do vírus em Cuiabá, nossos profissionais da saúde e da fiscalização trabalham 24h por dia para manter a população o mais segura possível, avançamos muito com a colaboração da nossa gente. Estamos na iminência de uma terceira onda da Covid-19", diz trecho da nota.

O prefeito diz estar preocupado com a possibilidade de Cuiabá realizar o evento. “Precisamos manter a guarda levantada. Não podemos nos descuidar agora. Vejo com muita preocupação a realização da Copa América de Futebol nesse momento tão crucial em que novas variantes do vírus surgem a toda hora. Nosso foco deve ser no avanço da vacinação e no tratamento aos infectados", finalizou.

 Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Números da Covid-19

Nas últimas 24 horas, uma mulher de 32 anos e outras 25 pessoas morreram de Covid-19 em Mato Grosso. Segundo a Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT), foram notificados 590 novos casos de coronavírus e a ocupação nas UTIs é de quase 91%. Ao todo, Mato Grosso acumula 405.940 casos da doença e 10.903 óbitos.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |