Colíder - Sexta-Feira, 29 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Camara Marco 2024 O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Camara Marco 2024 O Seu Portal de Notícias

Colíder se despede do querido amigo Albeni Souza gestor hospitalar.

O mesmo trabalhava no departamento de Vigilância Sanitária do nosso município.

07 Jun 2021 às 11:13
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Divulgação

E com muita dor no peito, que anunciamos o falecimento do nosso querido amigo é guerreiro Albeni de Souza Santos, 36 anos, filho da cidade de Colíder, do casal Realino Moreira dos Santos,  in memória e da Srª Maria Ferreira de Souza Santos hoje (Viúva), e com muita dificuldade criou os seus cinco filhos sozinha, Albeni era o único menino.    


Os quais vieram da cidade de Catanduva/PR, no ano de 1.983, para trabalhar com a lavoura e se instalaram na Comunidade Monte Carmelo, anos depois mudaram-se para a Comunidade Marco de Cimento, onde foram alfabetizados na Comunidade precisamente na Escola Palmital.                 Já no ano dia 29 de Dezembro de 1.991, quando Albeni e família vieram morar e trabalhar na cidade de Colíder.

Albeni estudou o ensino médio no colégio Pompeu de Barros, anos depois com muitos esforços e sacrifícios concluiu seu curso de Gestão Hospitalar na FACIDER, teria iniciado um curso de Administração, mas não concluiu.

Ele estava trabalhando na Eletroconstro, empresa terceirizada pela prefeitura onde exercia o trabalho como Agente de Endemias, na Vigilância Sanitária Municipal, e durante à noite trabalhava numa lanchonete na cidade.      E tinha uma entrevista de emprego hoje na empresa JBS Cortume, mas infelizmente não deu tempo, para ele ir fazer essa entrevista.

Segundo detalhes colhidos com seus familiares, há cerca de 02 (dois) meses, ele começou a notar que a pressão arterial subia, mais não teria buscado tratamento, já na semana passada ele teria passado mal e foi internado na unidade de saúde do Hospital Regional de Colíder no ultimo dia (31/06), com um quadro de AVC, e ficou sob os cuidados médicos.

Mas o seu quadro clinico, não teria tido uma evolução de melhora e acabou falecendo na tarde de ontem (06), por volta das 17h05min.

O mesmo era solteiro e deixa 02 (dois) filhos, Gustavo de 10  (dez) anos e Artur de 06 (seis) anos.  O seu corpo está sendo velado na Capela Mortuaria de Colíder, desde às 07hs de hoje e seu sepultamento esta marcado para às 16hs no Cemitério do Bom Jesus em nossa cidade.

Albeni, deixa uma lição de vida, onde mesmo, que a pessoa e simples, mas tem um sonho, batalha corre atrás e tenta ser à diferença, numa sociedade, que muitas das vezes nos priva de crescer como pessoa, mais ele nunca desistiu dos seus sonhos.        Quero aqui neste momento externar a honra de ter sido um dos seus amigos, e saber, que você aqui na terra foi um homem de caráter e não baixou à guarda e sempre enfrentou as dificuldades com um sorriso estampado no rosto.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


Nossos mais sinceros votos de sentimentos aos amigos e familiares do nosso amigo Albeni, vai com Deus amigão, que o nosso criador te receba de braços abertos e te conceda um excelente lugar.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |