Colíder - Segunda-Feira, 14 Jun 2021
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

URGENTE: Homem e esfaqueado varias vezes em Canaã e trazido para o HRCOL em Colíder e acaba falecendo.

O mesmo foi esfaqueado e trazido para receber atendimento médico mais acabou falecendo horas depois.

11 Jun 2021 às 00:53
Repórter: Luiz César M. Serpa/Redação Colidernews
Ilustrativa

Segundo consta nas informações recebidas, que a vitima teria sido esfaqueada na cidade vizinha, por volta das 18hs, foi socorrido mais não resistiu aos ferimentos.



Os policiais da cidade de Nova Canaã do Norte, 52km de distância de Colíder, teriam recebido um chamado na noite de hoje (10), por volta das 18h10 min, onde a pessoa relatou, que teria um homem caído na rua José Ladislau da Cunha, e que o mesmo aparentava muito sangramento na região do peito.

Os policiais foram para o local de imediato e quando chegando no local, onde estava a vítima observaram que o mesmo estava caído no chão, e com grande corte na região do pescoço.     E que havia perdido muito sangue, então em seguida os mesmo acionaram o pronto-socorro da cidade, os quais teriam enviado uma ambulância para realizar o atendimento médico.

E a vítima teria sido socorrida consciente no momento pedindo ajuda, e a mesma recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o pronto-socorro municipal, e posteriormente foi encaminhado para o Hospital Regional de Colíder, para procedimentos médicos.                     

Os policiais em contato com a vítima, ele não conseguir informar para os policiais quem teria sido provocado as lesões nele, posteriormente o mesmo foi encaminhado para o hospital regional, mas devido à gravidade dos ferimentos o mesmo não resistiu e acabou vindo à óbito horas depois.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


Os policiais identificaram a vítima como sendo Valdeir Maria, de 42 anos, natural da cidade de Eldorado/MS, e o mesmo residia na rua Santa Rita no bairro Santa Terezinha na cidade de Nova Canaã, é o mesmo trabalhava como auxiliar de serviços gerais. 

O seu corpo encontra-se no hospital regional, e vai ser encaminhado na primeira hora de amanhã (11), para o IML da cidade de Sinop, para o exame de necropsia, logo após será liberado para família fazer o seu velório e seu sepultamento.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |