Colíder - Segunda-Feira, 14 Jun 2021
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Sargento da PM morre em decorrência da Covid em Barra do Garças

O município já está com 264 óbitos. Foram 3 mortes na noite de quinta-feira

11 Jun 2021 às 11:29
Araguaia Noticias
Rep. Araguaia Noticias

Mais uma notícia triste para a cidade de Barra do Garças, no leste de Mato Grosso, bem como a corporação da Polícia Militar do Estado. Faleceu na quinta-feira à noite (10/6) no hospital MedBarra, o sargento aposentado Olair Antônio Ferreira, de 44 anos.


Ele estava internado desde de terça-feira e vinha se tratando da Covid há mais de uma semana. Só que os sintomas se agravaram e o militar teve que ser entubado e não resistiu.

Olair se aposentou em 2019 devido a um problema de coluna. Ele ingressou na PM na cidade de Barra do Garças em 2002. Natural da cidade de Nerópolis, próximo a Goiânia-GO, Olair atuou também na cidade de Rondonópolis.

O sepultamento dele ocorreu na manhã de sexta-feira no cemitério do Nova Barra com a participação de familiares e amigos após um cortejo de despedida.

Foram três mortes na noite de quinta-feira em Barra do Garças e agora o município tem 264 óbitos. Acompanhe detalhes da pandemia divulgados pela prefeitura antes das mortes de ontem à noite.

Nas últimas horas foram diagnosticados mais 83 infectados e subiu mais 49 o número de casos ativos que são 616 no município. Barra do Garças está com 7.527 casos desde que começou a pandemia, dos quais 6.650 já estão recuperados. A taxa permanece em 88% de recuperados.

Monitorados em isolamento são 574, 616 casos ativos, 42 internados confirmados com covid. Até quarta-feira Barra do Garças tinha 261 mortes sendo 28 de indígenas e 233 de não-indígenas.

Entre suspeitos e confirmados, Barra do Garças tem 33 internados na UPA, 15 na enfermaria do MedBarra, 4 na UTI do Pronto Socorro e 7 na UTI do MedBarra. Pacientes internados de outros municípios são 5 na enfermaria da UPA, 4 na enfermaria do MedBarra, 4 na UTI do Pronto Socorro e 6 na UTI do MedBarra.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Óbitos de outros municípios são 141 com mais 161 de Barra do Garças totalizando 302 vítimas na área do consórcio Garças/Araguaia.


Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |