Colíder - Quinta-Feira, 25 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

Homem que matou travesti com golpes de chave de fenda em MT é condenado a 24 anos

A denúncia narra que o suspeito teria chegado por trás e atacado a vítima com quatro golpes; o réu também foi sentenciado por furto contra uma...

13 Jun 2021 às 08:27
G1

O Tribunal do Júri condenou nesta sexta-feira (11) Cléverson dos Santos a 15 anos por assassinar a travesti Larissa Valverde, de 24 anos, com golpes de chave de fenda pelas costas e vilipendiado o cadáver dela. O crime foi cometido em 2017, no município de Sorriso (MT).


À época do crime, a perícia apontou que não havia indícios de que ela tivesse tentado se defender.

Ele ainda foi condenado por tentativa de furto a uma igreja e a uma papelaria. Todos os crimes foram praticados na noite do dia 1º de julho de 2017, no município.

De acordo com a denúncia do Ministério Público, antes de cometer o assassinato o réu praticou crimes sucessivos, tendo começado com uma tentativa de furto à Paróquia Santa Luzia, no bairro Industrial. O furto só não aconteceu porque Cléverson não conseguiu quebrar a fechadura da porta.

Diante da tentativa fracassada, o réu continuou a sua empreitada pelo mesmo bairro até chegar à Papelaria e Malharia Ágape. Ao tentar arrombar a porta do estabelecimento, a proprietária gritou pedindo ajuda aos vizinhos e ele fugiu do local.

Quase 2 horas depois, às 23h45, no bairro Centro Sul, o réu encontrou a vítima no estacionamento de um supermercado. Sem qualquer chance de defesa, ela foi atacada a golpes de chave de fenda pelas costas, por conta de motivação fútil relacionada a suposta uma dívida.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Conforme exame de necropsia, a vítima recebeu quatro golpes no pescoço e morreu no local.

Após a vítima ser assassinada, Cléverson vilipendiou o cadáver ao introduzir em seu ânus um tubo plástico em formato cilíndrico.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |