Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Peter O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Camara Marco 2024 O Seu Portal de Notícias

No Dia dos Namorados homem tenta esfaquear garota de programa em motel

Em ronda, a PM conseguiu localizá-lo em um bairro nas proximidades. Ele apresentava escoriações devido à queda quando pulou o muro.

13 Jun 2021 às 09:43
RD News
Divulgação

Uma profissional do sexo, de 27 anos, passou por momentos de terror em um motel na madrugada deste sábado (12) Dia dos Namorados, em Sinop (a 500 km da Capital). Um homem, de 25 anos, que contratou os serviços tentou mata-la esfaqueada. A mulher conseguiu gritar por socorro e conseguiu ser salva pelos funcionários do local.




Consta no boletim de ocorrência que a garota de programa recebeu uma ligação de uma colega que pediu para que ela fosse até o motel, localizado em uma área rual, para atender um cliente no lugar dela, pois ela não poderia ir. Com isso, a vítima se arrumou e seguiu para o local do encontro, e quando chegou, percebeu que a porta do quarto estava entreaberta e o homem estava escondido atrás.

O criminoso então fez sinal para que ela fizesse silêncio e mandou que entrasse no quarto. Com uma faca, o homem agarrou a vítima e iniciou as tentativas de esfaqueamento. A mulher segurou a mão dele e começou a gritar.

Os funcionários do motel ouviram os pedidos de socorro e quando chegaram ao quarto, o homem soltou a faca e fugiu, pulando o muro do local. Em ronda, a PM conseguiu localizá-lo em um bairro nas proximidades. Ele apresentava escoriações devido à queda quando pulou o muro.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.



Não há informação sobre a motivo do crime, nem se a vítima e suspeito se conheciam. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |