Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Presidente da Câmara de Colíder e vereadores repassam motocicleta à Secretaria Municipal de Saúde

O presidente da Câmara de Colíder, Rica Matos (PSD), repassou oficialmente ao prefeito Noboru Tomiyoshi nesta quarta-feira (24.10), durante...

25 Out 2018 às 17:48
Assessoria Imprensa Camara Mun, Colider
Assessoria

O presidente da Câmara de Colíder, Rica Matos (PSD), repassou oficialmente ao prefeito Noboru Tomiyoshi nesta quarta-feira (24.10), durante cerimônia no Centro Municipal de Saúde (Sesp), uma moto Honda CG 125, ano 2010. O vice-presidente Marcos Aragão (Marquinhos – PSD) e os vereadores Jaime Lima (DEM) e José Moreira (PSD) também participaram do evento.

O veículo será utilizado pela Secretaria Municipal de Saúde. “Essa moto atenderá exclusivamente o serviço de entrega da Farmácia Básica. O secretário Rafael Bosco disse que será utilizada para a entrega de medicamentos aos pacientes que não podem se locomover até a Farmácia Central”, comenta Rica Matos.

O presidente comenta que a motocicleta está na Câmara desde 2011 e tem cerca de três mil quilômetros rodados. “Ela estava guardada, não estava sendo utilizada e não tinha serventia nenhuma para a Casa”, relata.

Este é o segundo veículo que o Legislativo repassa à administração municipal. Em abril de 2017 a Câmara doou à Secretária de Ação Social um Uno, que está à serviço do o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas).

“Eu fico muito feliz em ver esse Uno prestando serviços à comunidade, e agora essa moto levar o remédio até a residência dos pacientes que realmente necessitam. Lembrando que essa doação está sendo feita em nome de todos os vereadores de Colíder”, pontua Rica Matos.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |