Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Peter O Seu Portal de Notícias

PREFEITO MANINHO DESTACA IMPORTÂNCIA DA INAUGURAÇÃO DA NOVA ALA DO HOSPITAL REGIONAL DE COLÍDER

A nova ala vai abrigar uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) equipada com 10 leitos e também mais 20 leitos clínicos.

27 Jul 2021 às 21:31
Assessoria Pref Mun Colíder
Assessoria

O prefeito Hemerson Máximo (Maninho), recebeu nesta semana a confirmação da inauguração da nova ala do hospital regional de Colíder, com a presença do governador Mauro Mendes, nesta quinta-feira (29), às 14h.


“Ficamos muito felizes. Essa obra vem a somar na nossa luta e enfrentamento contra o coronavírus, com mais 30 leitos, sendo 10 deles de Unidade de Terapia Intensiva. É um alento para as famílias colidenses e da região do Portal da Amazônia, saber que teremos mais condições de tratar os pacientes acometidos pelo Covid-19”, pontuou Maninho.

Conforme o prefeito, com esses investimentos do Governo Estadual, em breve poderão ser retomadas as cirurgias eletivas, diminuindo a fila de espera que tanto preocupa a administração municipal de Colíder.

A nova ala vai abrigar uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) equipada com 10 leitos e também mais 20 leitos clínicos. Inicialmente, será destinada ao atendimento e tratamento dos pacientes da covid-19 e após a pandemia, para tratamento em geral.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

A gestão estadual investiu aproximadamente R$ 8 milhões na estrutura. A ampliação prevê um incremento de 1,17 mil metros quadrados.

O Hospital Regional de Colíder é referência em assistência hospitalar para outros cinco municípios da região e, atualmente, conta com 16 leitos de enfermaria para o tratamento da Covid-19.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |