Colíder - Sexta-Feira, 19 Abr 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Verde e Azul O Seu Portal de Notícias

Polícia prende pastor flagrado pela esposa estuprando neta de 8 anos

Polícia prende pastor flagrado pela esposa estuprando neta de 8 anos

30 Jul 2021 às 20:21
Reporter MT
Foto: Reprodução

Um pastor foi preso na quinta-feira (29), no município de Novo Mundo (785 km de Cuiabá), acusado de estuprar a própria neta, de 8 anos. O crime foi cometido em Boa Vista, em Roraima, em março de 2018.


De acordo com a Polícia Civil, o pastor estava com o mandado de prisão decretado pela Vara de Crimes Contra Vulneráveis do Estado de Roraima, por estupro de vulnerável majorado pela ascendência.

No dia dos fatos, a criança estava em um dos quartos da casa da avó, quando o acusado entrou no cômodo e iniciou os abusos sexuais. Porém, ele foi flagrado pela sua companheira que entrou no quarto.

A avó da vítima discutiu com o marido, momento em que ameaçou matar a esposa e o pai da menina, caso chamassem à polícia. Em seguida ele fugiu e não foi mais localizado.

Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.

Durante as investigações realizadas pela Polícia Civil de Roraima foi descoberto que o foragido estava em uma região de garimpo na cidade de Novo Mundo. Diante do fato, foi realizada a troca de informações entre as Polícias de RR e MT, ocasião em que a equipe da Polinter em Cuiabá entrou em contato com os policiais da Guarantã do Norte para cumprimento do mandado. 

Ele foi localizado conduzindo uma motocicleta no momento em que chegava a uma residência, ocasião em que foi dado cumprimento à ordem de prisão. 

Após cumprimento do mandado de prisão, o acusado foi conduzido até a Delegacia de Guarantã do Norte para as providências cabíveis, sendo posteriormente apresentando em audiência de custódia e colocado à disposição do Poder Judiciário.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |