Uma tentativa de homicídio foi registrada ontem, segunda-feira (13), no setor D, região central de Alta Floresta.
O suspeito trata-se de um rapaz de 19 anos e a vítima, um homem de 59 anos. A equipe da PM foi acionada pelos plantonistas do Hospital Regional, que informaram a entrada de um homem ferido por golpes de faca.
A vítima foi encaminhada para cirurgia devido ao risco de morte que corria. O suspeito foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, pois apresentava um ferimento ocasionado por um golpe de chave de fendas desferido pela vítima.
Questionado sobre o ocorrido, o suspeito informou que chamou a vítima até a sua casa para conversar e que sem motivo aparente, a vítima teria desferido um golpe com uma chave de fendas em sua perna.
Acompanhe o
nosso trabalho também nas redes sociais;
Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.
Acompanhe
nossas matérias no Grupo de WhatsApp.
Siga o
Colidernews também no Instagram.
Faça parte
do nosso grupo de notícias no Telegram.
Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.
Após, o suspeito se apoderou de uma faca e desferiu ao menos três golpes no abdômen do homem de 59 anos.
Ainda durante a conversa com os policiais, o suspeito mencionou que chamou a vítima para conversar, pois ele teria tido um relacionamento tempos atrás com a sua companheira.
Após receber alta, o suspeito foi encaminhado à Delegacia.