Colíder - Quinta-Feira, 28 Mar 2024
(66) 9.9680-3949
Colíder News
NetFácil Internet O Seu Portal de Notícias
Hora Certa
Banner Whatsapp O Seu Portal de Notícias

Policia Civil aponta mandante do latrocínio de advogado em rancho em Juscimeira

Delegados a frente do caso repassaram a imprensa detalhes de toda a ação no inquérito

17 Set 2021 às 17:34
Gazeta MT - Emerson Dourado
Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (17), a Policia Civil em Rondonópolis detalhou em entrevista coletiva a imprensa, a segunda fase da “operação Flor do Vale”, que investiga um latrocínio que vitimou o advogado João Anaides Neto ocorrido em Juscimeira, no dia 18 de julho, em um condomínio de ranchos.


Segundo o delegado de Juscimeira Ricardo Franco, a ação criminosa foi praticada por um grupo que teria como chefe o empresário João Fernandes Zuffo, que atua no ramo de contabilidade em Rondonópolis.

Ainda segundo as investigações, a quadrilha havia praticando um roubo com características semelhantes em 2020, onde o empresário estaria no local e se passou como vítima. E neste ano, em abril o grupo agiu novamente atacando ranchos em Juscimeira.

Sobre integrantes da quadrilha que estão presos, até o momento são três, inclusive o caseiro de Zuffo, mas segundo o delegado, ainda existem mandados de prisão a serem cumpridos e também há um para o contador apontado como cabeça do bando.

Confira mais sobre o caso: 


Acompanhe o nosso trabalho também nas redes sociais;

Siga a nossa página do Colidernews no Facebook.

Acompanhe nossas matérias no Grupo de WhatsApp.

Siga o Colidernews também no Instagram.

Faça parte do nosso grupo de notícias no Telegram.

Junte-se a nós também no Grupo do Colidernews no Signal.


Advogado é morto em arrastão em condomínio de ranchos em Juscimeira

O delegado regional Thiago Damasceno, destaca que a investigação foi realizada com todo o empenho das equipes desde o dia do ocorrido e desta forma pode-se levantar substanciais provas para chegar a todos os envolvidos. O delegado regional relata que o empresário é considerado foragido, onde consta que foi intimado várias vezes para prestar esclarecimento, mas nunca compareceu alegando problemas de saúde.

Nesta segunda fase da operação foram cumpridos mandados de buscas  e apreensão, em imóveis do empresário e também em seu rancho.

Previsão do Tempo - Colíder

°

Máxima: °
Mínima: °

Publicidades

Direitos Reservados |